A 65 dias da eleição, estão confirmados 7 de 11 candidatos a prefeito

Dos iniciais 11 candidatos (http://odedaquestao.com.br/veja-os-desafios-dos-pre-candidatos-a-prefeito/) a prefeito de Sorocaba na eleição do dia 15 de novembro, seguem confirmadas 7 candidaturas na eleição de 15 de novembro. Ou seja, daqui 65 dias os eleitores vão às urnas escolher vereadores e prefeito.

Os 5 candidatos que ficaram pelo meio do caminho são Anselmo Neto (que preferiu ser candidato a vice na chapa de Maria Lúcia Amary); Fernando Dini (que se aliou a Jaqueline Coutinho); Flaviano Agostinho de Lima (seu partido, o Avante, dissolveu o diretório municipal, que era provisório, e o deixou sem legenda); Cícero João que preferiu apoiar a candidatura de Manga.

Os três chamados de azarões seguem no páreo: Carlos Peper, do Solidariedade; Leandro Fonseca, do DEM, Renan Santos que mantém forte ligação com seu antigo partido, o PC do B (que ocupa expressiva parcela do secretariado da prefeita Jaqueline Coutinho), mas é candidato a prefeito pelo PDT.

Rogério Bolinho, coordenador regional do Solidariedade, teve reunião nesta semana com membros das executivas estadual e nacional da legenda, o que alimentou os boatos de que o partido iria desistir da candidatura própria. O fato é justamente o contrário: Peper segue com sua candidatura.

Comentários

Leia também