Anselmo é oficializado vice de Maria Lúcia Amary

O que todos já sabiam, foi oficializado na noite de quarta-feira na convenção do Podemos: o vereador Anselmo Neto abriu mão de sua candidatura a prefeito e será o vice-prefeito na chapa do PSDB encabeçada por Maria Lúcia Amary.

Seu histórico na vida pública, depois de dois mandatos de vereador, onde é reconhecido por seus bom senso e equilíbrio, e sua forte ligação com a Igreja Católica, onde é leigo, mas ativo praticante, abriram o caminho para ele ser escolhido para o cargo.

Importante lembrar que outro vereador com forte ligação na Igreja Católica, sobretudo com o padre Flávio, o páraco do Santuário de São Judas Tadeu, Hélio Brasileiro deixou o MDB e foi ao PSDB e Anselmo deixou o PSDB e rumou ao Podemos. A decisão de que a vaga de vice ficaria com Anselmo foi de consenso não apenas entre Anselmo e Hélio, mas também com Maria Lúcia Amary.

Na foto, clicada durante a convenção do Podemos na noite de quarta-feira, estão os vereadores Fausto Peres e Anselmo Neto, Maria Lúcia Amary e o secretário estadual da Habitação do governo paulista e presidente do Instituto Teotônio Vilela, Flávio Amary

Comentários

Leia também