Anúncio do julgamento de Crespo deixa em suspenso data do reajuste salarial dos servidores da Prefeitura

PrivatizaçãoSaudePresidente do Sindicato externa ar de preocupação durante manifestação de servidores contra a terceirização da saúde, ocorrida na hora do almoço na porta da Policlínica

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Prefeitura de Sorocaba, Salatiel Hegezel, foi o entrevistado de hoje na coluna O Deda Questão no Jornal Ipanema (FM 91,1Mhz) e informou que esperava para essa semana um encontro com o secretário de Recursos Humanos da Prefeitura, Mário Bastos, para saber de quanto será o reajuste salarial da categoria e a partir de quando.

O secretário Bastos disse ao presidente do sindicato que o prefeito Crespo informou que haverá reajuste salarial neste ano. Falta saber a partir de quando e de quanto será.

O fato que ficou conhecido hoje, de que o julgamento da liminar que mantém o prefeito no cargo (leia postagens anteriores) será no dia 5 de fevereiro (data do julgamento), poderá postergar o encontro entre o secretário de Recursos Humanos e o presidente do sindicato.