Apesar de rumores continuarem, deputado volta a negar que será candidato a prefeito

Os rumores de que o deputado federal Vitor Lippi será o candidato a prefeito tucano nas próximas eleições sobem de tom, descem, mas não acabam. Eles estavam quase silenciosos quando ocorreu a nomeação de Cuca (leia postagem anterior) para o Saae e voltaram a subir de tom. Mas um novo balde de água fria será jogado nessa fervura. Em entrevista a Júnior Barbosa, apresentador do programa Em Pauta da TVR (canal 23 da NET), que vai ao ar amanhã (28/04) às 22h, Lippi repete o mesmo que ele me disse em fevereiro: não será candidato. Se a edição do programa não tirar nada da resposta do deputado quando feita esta pergunta, o que vai se ver no ar é a mesma veemência de que este assunto está superado e ele não será mesmo o candidato por mais que membros do partido sigam deixando dúvida a respeito disso.

A primeira vez que o deputado disse claramente, sem rodeios, que não será o candidato foi para mim, no programa O Deda Questão na ITV (Canal 24 da NET) em fevereiro passado.

Apenas o PSDB ainda não sabe quem será candidato a prefeito. O PMDB está fechado em torno de Renato Amary. O PT vai de Glauber Piva; o PRB terá Hélio Godoy; o PSOL terá Raul Marcelo; o PEN vai de Larte Molleta. Ainda restam dúvidas sobre as candidaturas de Fernando Oliveira pelo PSDC e Flávio Chaves pelo PSC.