Após a entrevista na Ipanema, prefeita percorreu todas as secretarias as que ficam dentro e fora do Paço e se comprometeu a analisar decreto que barra o Uber

UberJaquelineA prefeita Jaqueline Coutinho teve como primeiro compromisso nesta segunda-feira a entrevista no Jornal da Ipanema, na coluna O Deda Questão, depois atendeu outros órgãos de imprensa e percorreu as secretarias que ficam dentro e fora do Paço Municipal.

Claro que a formação da equipe fez parte das conversas, mas uma análise do decreto que barra o funcionamento do Uber em Sorocaba foi um compromisso assumido nos microfones da rádio. De acordo com ela, deve ser feita uma “reavaliação às luzes da lei federal, diante da demanda da população. Soube que houve apreensão dentro do que foi regulamentado no decreto. Hoje vamos rever esse decreto. Não significa que, num primeiro momento, vou abortá-lo. Vou ver a Lei Federal e analisar quais medidas poderão ser tomadas para modificá-lo sob pena de instalar uma insegurança política”, declarou.

Motoristas Uber fizeram protesto no Paço.