Atenção pegador de travesti

Cansados das cenas de atentado ao pudor (pois que nome dar senão esse às pessoas com corpo de mulher, muitas vezes nus, se exibindo em plena via pública?) na porta de suas casas, e cansados de pedir e ver as autoridades policiais e da administração municipal não tomando providência eficiente e eficaz para acabar com esse incômodo problema, um grupo de moradores se apropriou das redes sociais para se defender: estão usando o whattapps para compartilhar a identificação dos carros que param para pegar travestis na avenida General Carneiro e ruas adjacentes.

A mensagem tem o tom de piada: para quem frequenta as ruas próximo da avenida General Carneiro, e mantém relações sexuais com travestis, fique atento, a placa do seu carro será divulgada na internet. Se gosta de travesti, nada contra, apenas seja mais discreto para não sofrer as consequências.

O tom da piada está na última frase: se leu até aqui (uma lista longa) é porque você ficou preocupado. São mais de 50 carros listados por modelo, cor e número da placa. Como disse, o tom da mensagem é de piada. Mas vai que não seja. Então… Está dada a dica.

Comentários

Leia também