Blog completa 7 anos e ultrapassa 1 milhão de acessos

Em setembro do ano passado, quando assumi a posição de secretário de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba, ao aceitar convite da prefeita Jaqueline Coutinho, anunciei que pararia naquele momento de tratar aqui temas locais de política, uma marca desde blog desde sua criação.

Na semana passada, dia 13 de agosto de 2020, me desliguei oficialmente da Prefeitura de Sorocaba deixando o cargo de Diretor de Área que vinha ocupando desde o final de março, quando deixei o cargo de secretário, mas segui no governo.

Os bastidores da política sorocabana, dessa forma, voltam a ser assunto desta coluna, mas já aviso que não haverá tema retroativo a este período, ou seja, as informações que tive enquanto secretário e diretor, as quais tive em razão do acesso privilegiado a quem ocupa o cargo mais importante, institucionalmente falando, da estrutura política do município, não farão parte das minhas postagens.

Temas que classifico como importantes, como Minuto de Silêncio, Cultura, Comportamento seguirão sendo abordados por mim como ocorreu neste período desde outubro de 2019. Além deles, Política está de volta.

A coluna O Deda Questão nasceu no Jornal Ipanema (atualmente Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan de Sorocaba), FM 91,1Mhz, e alguns meses depois o levei ao blog, quando decidi fixar a sua fundação no dia 15 de agosto de 2013.

Desta forma, neste mês, estou comemorando 7 anos de criação do blog e fiquei feliz em saber, pelo administrador técnico da página, a empresa Kite Estratégias Digitais, que ela foi acessada mais de 1 milhão de vezes. Um número expressivo para um blog de opinião, como é este. Fico feliz que vocês, meus leitores, sigam por aqui. E agradeço a todos os meus apoiadores ao longo destes 7 anos, em específico quem contínua comigo: a Wlasan (Faculdade Wlademir dos Santos), Padaria Real e Concessionária de Veículos Abrão Reze.

Comentários

Leia também