Blogueira de Sorocaba é indicada a prêmio Digital Influencer

Tatiana Romano, do blog e canal Panelaterapia, já acumula mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais está indicada para concorrer ao Prêmio Influency.me na categoria gastronomia e culinária, onde concorre com grandes nomes, como Bela Gil, Danielle Noce e Caio Novaes.

Nascida em Presidente Prudente, mas sorocabana de coração há mais de 14 anos, Tatiana Romano, ou Tati como é chamada pelos fãs que a acompanha nas redes sociais, em 2016, foi indicada ao Prêmio Influenciadores Digitais, quando ganhou destaque sendo vencedora da sua categoria através do voto popular.

Hoje, o blog, que envolve um público de diferentes faixas etárias, conta com mais de 460 mil seguidores no Instagram, mais de dois milhões no Facebook e quase um milhão no Youtube.  Do blog, surgiram três livros, sendo “Panelaterapia: Receitas para Aproveitar o Feriado” a obra mais recente.

Realizado pelos criadores do Prêmio Comunique-se, conhecido como o grande Oscar do jornalismo brasileiro, a primeira edição do Influency.me conta com 16 categorias, sendo apenas os 48 influenciadores mais votados que irão para a final. Outra novidade são os fãs, responsáveis por eleger os influenciadores digitais, e que irão concorrer a ingressos para a grande festa de premiação.

A votação teve início no dia 2 e segue até o dia 29 de julho. No dia 12 de setembro será a divulgação dos vencedores e a grande premiação. Para votar é preciso acessar o site influencyme.com.

Comentários

Leia também