Capítulo 4 – Mãe de vice usa Facebook para denunciar a agressão

WhattsMaeNo domingo no final da tarde, Jaqueline Coutinho recebeu a foto e o texto de desagravo. Sentiu-se, como disse na coluna O Deda Questão no Jornal Ipanema (FM 91,1Mhz), vítima de uma armação onde ela de vítima estava passando ao problema de toda essa crise.

No final da tarde, dona Neide, mãe da vice, decidiu fazer um texto e publicá-lo no Facebook onde denuncia que o prefeito agrediu ela e a filha.

Numa postagem da vereadora Iara Bernardi (PT), a mãe da vice foi ainda mais incisiva em sua denúncia: “Senhora vereadora Iara eu como mãe da vice-prefeita e como cidadã sorocabana não podia me calar frente acontecimentos tão lamentáveis ocorridos no gabinete do prefeito e tudo que narrei ratifico integralmente. O que se espera agora é que esse senhor responda por seus arroubos agressivos, violência jamais com a agravante de ser cometida por um chefe de governo municipal ou fosse em qualquer esfera. O seu destempero que apregoavam só veio se confirmar. Sou responsável por tudo que relatei e não me curvarei ante a prepotência desse prefeito.”

A vice-prefeita confirmou que a postagem foi escrita pela mãe dela e que ela não teve participação alguma na publicação ou formatação do texto.