Churrasco de confraternização une prefeito, 13 vereadores e 20 secretários

ChurrasCrespo

Churrasco aproxima membros dos Executivo e Judiciário com descontração no quiosque do Ipanema Club

O vereador Fernando Dini, líder do governo na Câmara de Vereadores de Sorocaba, mostra força ao reunir o prefeito, 20 dos 23 secretários municipais e 13 dos 20 vereadores num churrasco de confraternização no Quiosque do Ipanema Club na região central de Sorocaba.

A reunião de pessoas que fazem o dia-a-dia da cidade teve o objetivo de uma aproximação maior entre as diferentes lideranças.

De todos os secretários e o prefeito Crespo, faltaram Fábio Pilão (Obras) que viajou; Werinton Kermes (Cultura) que estava em evento da Semana do Tropeiro e Marta Cassar (Educação), que estava doente.

Dos 20 vereadores, quatro deles (Iara Bernardi – PT, Fernanda Garcia – PSOL, Hudson Pessini – PMDB e Fausto Peres – PTN) não foram e não justificaram a ausência e três deles, que também não foram, justificaram a não-participação: Pastor Apolo, Vitão do Cachorrão e JP Miranda.

Crespo ficou radiante com a adesão ao evento e elogiou a intenção do líder, que é de manter uma administração coesa para os próximos meses.

A presença de Martinez, considerado o mais influente e hábil vereador na Câmara de Vereadores, foi considerado um cala a boca naqueles que, ao menos nos bastidores, alimentam um clima ruim entre ele e a administração do executivo de maneira em geral.

O próximo projeto polêmico a ser votado é a concessão da Arena FutSal para à iniciativa privada, tirando o ônus da manutenção do ginásio do poder público.