Crespo e Renato Amary almoçam no Restaurante Sacy em Itapetininga

RACrespoItapO padrinho da eleição de Crespo, o ex-prefeito Renato Amary, que está de licença da presidência do diretório municipal do PMDB para montar a equipe que vai trabalhar na campanha do candidato a governador do PMDB, Paulo Skaf, também tinha uma agenda na região de Itapetininga na manhã de hoje.

A “coincidência” da agenda levou os dois a se encontrarem para almoçar e ambos foram fotografados na Churrascaria Sacy, no centro de Itapetininga, local conhecido por sua comida simples e famoso pelo espeto de Lombo de Porco com queijo. Beberam apenas água, em que pese a foto dê a entender que tenha uma garrafa de cerveja na mesa, mas é da mesa anterior. Quem me conta é o autor da foto que reconheceu Renato, fez a foto e perguntou se era interessante para mim.

Claro que é.

Renato Amary teve papel crucial na eleição de Crespo e é padrinho político dele, assim como é da prefeita de Itapetininga, Simone Marqueto, e de pelo menos metade da equipe de secretários do prefeito Crespo.

Obviamente que não sei o teor da conversa deles, mas a manutenção da paz política, que como escrevi anteriormente ameaça fugir do controle de Crespo neste começo de 2018, fez parte da conversa.

Comentários

Leia também