Depois da juventude petista me acusar de ser tucano, agora é a vez dos peemedebistas falarem a mesma coisa. Leia a conversa onde a maioria faz elogios a participação de Crespo na coluna O Deda Questão na rádio Ipanema

Bastou eu ter feito a postagem dizendo que o vereador Crespo ter frustrado os ouvintes por não ter dado o nome dos membros da quadrilha como, na véspera, ele deu a entender que faria, para chover críticas a este blogueiro. O mais irônico deles em seus críticas foi Hudson Pessini, candidato a deputado federal em 2014 derrotado e que obteve pouco mais de 6 mil votos. Me chama de tucano, mesma crítica que recebi há uma semana quando postei críticas de um ouvinte à entrevista do presidente da Juventude do PT¨no meu quadro na rádio.
Leia a seguir as manifestações na sequência em que elas foram acontecendo:
José Crespo – Falei8 de assuntos desagradáveis, mas obrigação de um vereador que está tentando cumprir o seu papel como fiscal do povo.
Sidinei Gonçalves Júnior – Parabéns ao Crespo, curti muito o programa hoje.
José Crespo – Muito obrigado, amigos. Sou apenas um cidadão tentando fazer a coisa certa.
Hudson Pessini – José Crespo meu amigo, ali é território azul… Qualquer um que queira mostrar que esse mundo lindo Tucano é podre e imundo, sempre será posto como ridículo pelos amigos do poder…. Deda Benette acaba de postar feedback da entrevista que faz isso ser mais uma vez constatado! Sou seu amigo e admirador não só por ser um dos ÊNICOS vereadores atuante,s mas pela coragem, retidão e trabalho! Nunca em 40 anos vi seu nome envolvido em qualquer assunto que manche ética e a honestidade…Jornal Ipanema se mostrou que além de não respeitar sua história ainda tenta voltar a população conta seu árduo trabalho!
José Crespo – Entendo a extensão das suas palavras, amigo Hudson. Grato.
Jeferson Zuliani – Faço minhas as palavras de Hudson….. pra não falar mais ainda…..
Paulo Dante – José Crespo, quem te conhece sabe a pessoa que você é. No mundo político em que vivemos não existe espaço para pessoas honestas como você. Vivemos uma época sombria. Deixo um abraço com carinho!
José Crespo – Prezado amigo Paulo: você tem razão. Apesar disso, temos que aceitar como uma missão. Cabem pensamentos como aqueles: qual o sentido da vida? por que viemos a este planeta? Eu acredito que Deus abre oportunidades para cada um de nós (mas não nos obriga a nada), e um dia teremos que prestar contas do que escolhemos e do que fizemos (parábola dos talentos). Servir ao próximo, na política, é a minha missão – mesmo que numa época sombria (quem sabe exatamente em razão disso…)
Rene Villa – Parabéns Crespo pelo excelente trabalho de combate a corrupção.
Evangelista Joao Pereira – Eu digo o mesmo Parabéns Vereador José Crespo. pelo seu trabalho prestado ao povo de Sorocaba.
Domingues Jhon – Parabens Sr.Jose José Crespo.
José Crespo Muito obrigado por essas generosas palavras, amigos.

Comentários

Leia também