Depois de ato pró-Bolsonaro, Sorocaba ganha o grupo Ação Antifascista Sorocaba que faz ato neste sábado

Pessoas de diferentes cores partidárias (e preocupadas com o apoio explícito que um grupo de jovens sorocabanos deram ao deputado federal Jair Bolsonaro) decidiram formar no dia 1º de Maio de 2016 o que chamam de Ação Antifascista Sorocaba. O primeiro ato público dessa ação acontece neste sábado (07/05), a partir de 16h, na praça Frei Baraúna, local onde fica a Oficina Cultural Grande Otelo de Sorocaba. A manifestação é aberta a quem é contra e luta por eliminar o fascismo da sociedade.

A foto que ilustra este post foi tirada da página da  Ação Antifascista Sorocaba.

Leia a seguir a íntegra do manifesto do grupo quando de sua formação:

 

CRIAÇÃO DA AÇÃO ANTIFASCISTA SOROCABA

1º de maio de 2016

SEJAM TODOS E TODAS BEM-VINDXS!

Hoje nasce a Ação Antifascista Sorocaba!

Nosso objetivo aqui é formar uma frente ampla entre partidos, movimentos sociais e outros setores da sociedade! Combatendo assim a onda fascista que vem assolando nosso país.

Nesse espaço poderemos: estar nos informado sobre mobilizações da esquerda nacional, sobre acontecimentos relevantes a conjuntura político-social, organizando ações diretas na cidade, denunciando ações da direita conservadora e debatendo ideias, porém sempre pautando respeito e lembrando que a Ação Antifascista não pretende ser um palanque partidário.

Nosso objetivo aqui é SOMAR PARA O FASCISMO SUMIR!

CONVIDEM SEUS AMIGOS E AMIGAS PARA CURTIREM A PÁGINA E PARTICIPAREM DA NOSSA PRIMEIRA AÇÃO DIRETA: https://www.facebook.com/events/1685099941743165/

#NãoPassarão

#AçãoAntifascistaSorocaba

#AçãoAntifascistaBrasil