Deputada sorocabana preside sessão solene comemorativa aos 70 anos do Secovi que é presidido por sorocabano

A deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) preside na próxima segunda-feira (13/06), na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a sessão solene em comemoração aos 70 anos do Secovi-SP (Sindicato da Habitação). “Esta homenagem é um reconhecimento à atuação, eficiência, dedicação e ao trabalho do Sindicato ao longo destas sete décadas em prol do mercado imobiliário e da população em geral”, declara a deputada.

Maria Lúcia Amary é ex-esposa de Renato Amary, pai do presidente do Secovi, Flávio Amary, e acompanhou a trajetória pessoal e profissional de Flávio Amary (de quem não esconde o respeito e admiração) desde que ele era adolescente.

Essa homenagem é um reconhecimento pelo trabalho do Secovi em sua atuação na integração e viabilização dos negócios e projetos imobiliários de seus associados e representantes, mantendo permanente diálogo com autoridades governamentais, levando também propostas que assegurem o desenvolvimento urbano e a oferta de habitação.

Mas acima de tudo esta homenagem também é um exemplo de cidadania e de que o respeito entre as pessoas está acima de qualquer caminho diferente que, num dado momento da vida pessoal, as pessoas possam ter escolhido.

Na foto estão os deputados Maria Lucia Amary, Itamar Borges, Rodrigo Garcia e Duarte Nogueira na sessão solene de posse de Flávio Amary à frente do Secovi em fevereiro passado