Deputado sorocabano grava vídeo com Bolsonaro, que agradece votos locais

O deputado federal Jefferson Campos, reeleito para o seu quarto mandato na Câmara em Brasília, gravou um vídeo com o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, na casa dele, no Rio de Janeiro, na última terça-feira, e divulgou em sua conta nos Instagram.

Bolsonaro diz: Olá pessoal de Sorocaba. Prezados fiéis, amigos da Quadrangular. Muito obrigado a todos vocês pelo apoio, consideração e votação que tivemos no último dia 7. E no dia 28, vamos repetir, apertar o 17 de novo. Um abraço.

Jefferson completa: Vamos pra cima!

O abraço aos amigos da Quadrangular diz respeito ao fato de Jefferson ser pastor e vice-presidente nacional da Igreja Quadrangular do Brasil.

Em sua postagem, o deputado explica que esteve na casa de Bolsonaro “junto dos outros membros da Frente Parlamentar de Segurança para manifestar apoio e preocupação com a violência generalizada que toma conta do país e apresentar soluções para nosso Jair Messias Bolsonaro, nosso futuro presidente”.

No 1º turno ficou evidente a preferência do sorocabano por Bolsonaro ao lhe dar mais de 213 mil votos contra 45 mil da votação de Haddad.

Comentários

Leia também