Direita sorocabana organiza congresso para difundir sua ideologia

O 2º Congresso da Direita Sorocabana está programado para acontecer nesta quarta-feira, 13 de junho, a partir das 19h no salão da Sociedade Médica Sorocabana. O estudante de Medicina da PUC-SP, Davi Vieira (que teve a iniciativa de concorrer a vereador na eleição passada em Sorocaba com o nome de Davi Bolsonarinho, mas acabou desistindo) é um dos organizadores do evento. O objetivo é promover a ideologia de direita (eles combatem as ideologias de esquerda do PT, PSOL, PC do B e inclusive do PSDB que classificam de um partido de esquerda) através de palestras com temas como “Desarmamento e Segurança Pública”; “Globalismo e Nova Ordem Mundial”; “Saúde e Liberdade Econômica”; “Aquecimento Global e Doutrinação Ambientalista”.

Quem vai falar

Os palestrantes do 2º Congresso da Direita Sorocabana são:

Filipe G. Martins, professor de Política Internacional e analista político, especialista em forecasting, análise de riscos e segurança internacional. Acertou o resultado da eleição de Donald Trump em 48 dos 50 estados americanos em 2016.

Ricardo Augusto Felício, graduado em Ciências Atmosféricas pela Universidade de São Paulo (1998), mestre em Meteorologia Antártica pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE (2003) e doutor em Geografia Física pela Universidade de São Paulo (2007). Desde 2008, atua como professor doutor em Climatologia no Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP).

Danilo Balas, agente da Polícia Federal. Bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, também é graduado em Direito e possui especialização em Educação Física.

Vinícius Rodrigues, médico especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem com graduação e residência na Faculdade de Medicina de Marília (Famema).

Inscrição: https://goo.gl/forms/igGpMDuypp7P0xku1

Link do evento: https://www.facebook.com/events/804017049789790/

Comentários

Leia também