Dona Neide (que ficou famosa por iniciar o processo que levou à cassação de Crespo) volta a defender a filha, agora prefeita

DonaNeide1Werinton Kermes, ex-secretário da Cultura da Prefeitura de Sorocaba na gestão do prefeito cassado, Crespo, soube que não continuaria no cargo apenas momento antes do anúncio oficial (leia postagem anterior sobre o tema). Isso o deixou irritado e, em 18 tópicos, ele explicou o que aconteceu e assim resumiu o seu sentimento: A prefeita foi deselegante e não teve respeito para comigo. Quando o Crespo a desrespeitou ela fez o que fez. Pelo visto, o Fausto Peres foi enganado e o Hudson Pessini foi usado…
Essa postagem foi a de maior audiência no blog na sexta-feira passada e quem contribui muito para isso foi dona Neide Andrade Barcelos Coutinho, mãe da prefeita Jaqueline. Nunca é demais lembrar que coube a ela, em sua página no Facebook, dar início do processo que levou à cassação do prefeito Crespo.
Ácida e o objetiva, como em todos os textos que escreveu desde o primeiro deles, no domingo 25 de junho, nesta vez dona Neide manteve o estilo ao atacar quem atacou sua filha com o claro objetivo de defender sua cria: “Ficar esperando em cima do muro esperando o bom vento de que lado vai soprar não merece credibilidade, ou sou o novo governo ou não sou, fácil assim. O perdedor sempre tem um argumento pra atacar, típico de quem não sabe perder, além de tudo deselegante – 1º de setembro de 2017 13:15”.