E o que dona Neide está achando do “Momento Rosa – parte 2”?

Neide Andrade Barcelos Coutinho, mãe da vice-prefeita, Jaqueline, bacharel em Direito formada pela Fadi (Faculdade de Direito de Sorocaba), por anos trabalhou no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Mas ela virou figura pública quando, numa postagem em sua página de Facebook, anunciou à sociedade a briga entre o prefeito e sua filha que, como história conhecida, culminou na cassação do prefeito em 2017.

De lá para cá, dona Neide tem sido uma defensora ferrenha da filha e uma crítica feroz dos seus adversários, não perdoando hipocrisia, alianças, e usando da rede social para se expressar. A mídia tradicional se apropria de suas manifestações e o chamado fato político fica formado.

Em uma de suas últimas manifestações, dona Neide deixou aliados de sua filha bem bravos. No caso o vereador Engenheiro Martinez e o empresário Kiko Pagliato, que foi secretário de Jaqueline no período em que ela esteve na Prefeitura. Os dois apareciam em uma foto selando a paz com Fernando Dini que, na sequência, foi eleito presidente da Câmara. Dona Neide alfinetou, chamando de velha política.

Obviamente, diante desse “Momento Rosa – parte 2”, eu não poderia deixar de perguntar ao meu amigo, que goza da intimidade da vice-prefeita, para provocá-lo a respeito da mãe de Jaqueline, afinal, o que ela pensa disso?

Deda Benette: Para finalizar: O que dona Neide achou desse reencontro ou Rosa Parte 2, como você classificou?

Minha fonte: Boa pergunta….  Mas acho que a Dona Neide não consegue entender o que é esse mundo da política e cenas assim (foto) devem incomodar muito ela… Às vezes nem eu entendo.

Comentários

Leia também