Empresário do ramo imobiliário, e filho de apoiador de Crespo, faz manifestação pública sobre o que classifica de perigo para Sorocaba sobre um eventual governo de Raul Marcelo

FlavioAmarySecoviO empresário Flávio Amary – reconhecidamente um dos mais importantes empresários do ramo imobiliário de Sorocaba – decidiu deixar a neutralidade de lado neste processo eleitoral. Filho de Renato Amary (ex-prefeito, ex-deputado e o principal cabo eleitoral do candidato Crespo nesta eleição municipal), um dia após a pesquisa Ibope/TV Tem, ele decidiu se manifestar publicamente contra a eleição de Raul Marcelo: “Não podemos deixar nossa cidade eleger o que já se mostrou desastroso para o Brasil, Cuba, Venezuela, Bolivia, entre outros”. Flávio me chamou a atenção ao fato dele fazer este posicionamento do ponto de vista pessoal, de um morador da cidade, e sem ligação com o fato de desde fevereiro ele ter assumido um dos cargos mais importantes do setor imobiliário nacional que é a presidência do Secovi (Sindicato da Habitação dos Estado de São Paulo). “Minha posição é como cidadão e empresário sorocabano e não como representante do setor”, me explica.

 

Leia a seguir a íntegra da manifestação de Flávio Amary

 

 

“Amigos e Amigas não fiz aqui durante o período eleitoral nenhum comentário político. Mas hoje é necessário, o voto é serio e não se pode escolher o candidato apenas pelo seu discurso, ou por passar por bonzinho e muito menos por um rosto bonito (o que discordo frontalmente). O Partido Socialismo e Liberdade( PSOL) defendeu a Dilma, depredações de bens públicos e privados, ocupações de escolas e invasões de propriedades. O candidato não tem nenhum trabalho relevante na Assembléia, passa desaparecido por todos. Não tem nenhum relacionamento em nível estadual e federal. Hoje nos chegou documentos da Assembléia que emprega uma funcionária fantasma (documento já compartilhado por alguém). O programa que ele intitula de 5 eixos é míope e fraco, para ele Sorocaba do futuro se resume a cuidar das grávidas, Sorocaba é e merece muito mais !!!. Não podemos deixar nossa cidade eleger o que já se mostrou desastroso para o Brasil, Cuba, Venezuela, Bolívia, entre outros. Temos alguns dias para mostrar para aqueles indecisos quem realmente é o candidato da esquerda radical de um partido que prega a desordem e o quanto pior, melhor. Flavio Amary”.