Expectativa é de que a edição da noite do Tem Notícias traga hoje os resultados da pesquisa Ibope de intenção de votos para prefeito de Sorocaba. Na edição desta sexta-feira farei os comentários do cenário registrado a 17 dias da eleição

pesquisa

O Ibope foi contratado pela TV Tem Sorocaba por R$ 45 mil para fazer uma ampla pesquisa sobre o sentimento do sorocabano em relação a temas ligados ao atual cenário da eleição municipal. Registrada no dia 9 e com data de divulgação no dia 15, a expectativa é que seja cumprida a praxe de dar os números na edição noturna do Tem Notícias de hoje, por volta das 19h15. Os dados tornados públicos pela emissora se restringem a intenção de voto no candidato e rejeição. Mas a pesquisa também captou o sentimento do sorocabano em relação aos governos Pannunzio, Alckmin e Temer, além de outras questões como os 3 principais problemas de Sorocaba. Mas devido ao horário em que a emissora vai divulgar os dados, só terei condições de fazer minha avaliação sobre sete cenário, a 17 dias da eleição, nas postagens desta sexta-feira.

 

A pesquisa que ilustra esta página é do Ibope/TV Tem e foi publicada no dia 25 de agosto, um dia antes do início do horário da propaganda gratuita de rádio e TV.