Fazendo valer a força de aliado

O prefeito Crespo informou em sua página de rede social que se reuniu na manhã de hoje com Rodrigo Garcia, o governador em exercício de São Paulo, e combinou que no próximo dia 30 de janeiro Sorocaba receberá a visita do governador João Doria para a inauguração da primeira Delegacia da Mulher 24h do interior de estado, que será aqui em Sorocaba. “Uma conquista importante para nossa cidade e para este governo”, celebrou o prefeito.

Ou seja, o prefeito Crespo estava entendendo que outras lideranças estavam tirando dele o mérito da instalação da Delegacia da Mulher em Sorocaba e ao acertar a data da vinda do governador e a própria vinda de Dória corrige a importância de sua participação na instalação da delegacia. Ouvi de importante assessor do prefeito que o “bônus estava sendo dividido entre X, Y e Z apenas”.

O barulho da instalação da delegacia foi feito pelo Conselho da Mulher, Movimento de Mulheres de Sorocaba, vereadores Rafael Militão (MDB) e Iara Bernardi (PT), Osmar Guimarães Júnior, o novo delegado do Deinter-7 (Departamento de Polícia Judiciária Interior 7 – Sorocaba).

Comentários

Leia também