Fogo amigo dentro do PMDB sorocabano aumenta: Vereador do partido é alvo de críticas de colega sem mandato que atua na mesma região da cidade e tem o mesmo objetivo eleitoral em 2016 quando vai concorrer a uma vaga no legislativo

Hudson Pessini se tornou aliado de primeira hora de Renato Amary, ex-prefeito, ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Sorocaba em 2016. Filho de tradicional comerciante da região central, ele próprio comerciante de roupa, descobriu na rede social uma ferramenta para falar o que muitos querem ouvir. Fundou de maneira declarada a página Legitimidade Sorocabana e, também, a página Fora Pannunzio, mas essa sem assumir que seja de sua autoria ou responsabilidade ou orientação. Em ambas seu foco diário é o de retratar as mazelas e descer a lenha na atual administração. É um trabalho claro e ostensivo de alguém que se opõe a quem foi eleito. Até ai, tudo compreensível. Mas, quando ele virou seus tiros contra o vereador Fernando Dini, o único do seu partido e que se mantém atuante na linha de fazer e criticar com responsabilidade, a situação começou a azedar. Nas primeiras críticas, Dini externou seu descontentamento e o próprio Amary, como presidente do diretório municipal do partido, chegou a chamar a atenção de Pessini que, por sua vez, disse que havia uma mal-entendido, afinal ele tem um jovem contratado para fazer as postagens nas páginas e não tinha dado essa orientação. Simultaneamente, as criticas deixaram as páginas Legitimidade Sorocabana e Fora Pannunzio. Agora, novamente, Dini volta a ser alvo de pesadas críticas das páginas de Hudson Pessini. Vale lembrar que Hudson concorreu a deputado federal na eleição passada e é pré-candidato a vereador de 2016 e, mais, ele e Dini buscam votos na mesma região da cidade, na zona leste. Sabendo desse quadro, e da força de Dini, que obeteve mais de 7 mil votos na eleição passada, o assédio sobre Dini é grande. Não será de se estranhar se ele deixar o partido. O prazo limite é setembro.
Em tempo, no dia 7 de julho de 2014, no Instagram, Hudson Pessini, postou a foto acima e escreveu o seguinte texto: Reunião mensal do PMDB! Com meu amigo @fernando_dini, Dos anos 80 colegas no Achilles de Almeida para hoje ele segundo Vereador mais votado de Sorocaba e eu Candidato a Deputado Federal pelo mesmo Partido… E deixa a estrada vir, que o pneu tá novo tem muito pra rodar.

Comentários

Leia também