Índices de avaliação do governo do presidente Temer são muito similares em Sorocaba em comparação com o sentimento do brasileiro de um modo em geral, mostram pesquisas Ibope feitas para TV Tem e CNI. Sorocabano é generoso com o governo Alckmin

temersorocabaUm dos assuntos que dominou os sites noticiosos de todo o Brasil nesta terça-feira foi a pesquisa Ibope, encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), com  os índices de avaliação do presidente Michel Temer. A soma dos índices do brasileiro em geral que classifica de Ótimo e Bom é de 13% e de Ruim e Péssimo de 39%. Feita em âmbito local, a pesquisa Ibope/TV Tem também quis saber como o sorocabano classifica o governo federal os números são muitos similares. Para o sorocabano a soma de Ótimo e Bom de Temer é de 15% e a de Ruim e Péssimo de 39%.

Quando perguntado como classifica o governo estadual, de Geraldo Alckmin, o sorocabano é muito mais generoso. Ótimo (6%); Bom (20%); Regular (43%); Ruim (10%); e Péssimo (17%).

Na foto, o então vice-presidente Temer, ao lado do ex-vereador Oswaldinho Duarte, concede entrevista para a TVV (TV Votorantim) dentro da Padaria Real em Sorocaba.