Jornalista de 27 anos assume o comando do diretório municipal do PSOL em Sorocaba e secretário da Prefeitura, aos 67 anos, é o mais novo filiado ao DEM

FioravanteDEM

IgorTanaka

Já anunciei a ida do ex-vereador do PT, Carlos Leite, para o PDT onde vai comandar o diretório municipal da legenda, assim como havia revelado a saída do médico Francisco Antônio Fernandes do PSDB para ingressar no PRP.

Essa semana chega com mais novidades: Em encontro realizado domingo (30/07), o jornalista Igor Tanaka, aos 27 anos, assumiu o comando do diretório municipal do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) e teve a bênção do deputado estadual Raul Marcelo, da vereadora Fernanda Garcia e do ex-vereador Oswaldo Nocce. Igor atuou no movimento estudantil, foi professor da rede pública estadual, conselheiro da Apeoesp e é jornalista formado pela Uniso.

Outra novidade partidária é o ingresso do secretário de Planejamento e Projetos da Prefeitura de Sorocaba, Luiz Alberto Fioravante, aos 67 anos, no diretório municipal do DEM. Ele se tornou pessoa de confiança do prefeito Crespo desde que começou o mandato atual participando de todas as ações de governo e política de Crespo.

A diferença de idade entre o novo comandante do PSOL e do novo filiado do DEM não passou despercebida.

FOTO: PSOL coloca jovem de 27 anos no comando do diretório da legenda em Sorocaba e DEM, do prefeito Crespo, recebe filiação de Luiz Fioravante, de 67 anos, secretário de Planejamento