Leitores do blog iniciam críticas a vereador, mas logo são contestados por aliados de Crespo. Sobrou agressão até para este blogueiro. Assessor de Crespo diz que se Crespo amarelou por não dar nomes, secretário de Governo também ao também não citar envolvidos

A partir dai uma série de manifestações contra Crespo, aliados do vereador reagem. E muitas das reações são me criticando. Uma delas, de um militante de Crespo, faz a ilação de que sou tendencioso porque um dos patrocinadores do meu quadro na rádio ter sido nestes dois meses de 2015 do programa Fique em dia da Prefeitura de Sorocaba. Obviamente que essa afirmação diz muito mais respeito a Edson Vergílio do que a mim, ou seja, revela o caráter dele.
Leia a seguir as manifestações na sequência em que elas foram acontecendo:
Sergio Leonardo – Este vereador este virando uma piada! Se não tem coragem suficiente. Cala a boca. Agora em relação ao ex-prefeito acredito que as obras paradas ou abandonadas no final do seu governo devem ser investigadas.
Nelson Galvao – Este vereador é um idiota.
Thiago Gimenes – Alguém ainda ouve as coisas que o Crespo diz?
Moreira Adail – Crespo e fim de carrera cala ti boca ou enfrenta a verdade.
Rodrigo Guedes Coelho – Crespo vai ser o próximo prefeito de Sorocaba.
Felipe Martins – José Crespo é um dos melhores vereadores. Ruim é a gestão do executivo municipal.
Rodrigo Guedes Coelho – José Crespo é o único vereador que sabe fazer uma oposição responsável na cidade, o resto é casa de secos e molhados.
Felipe Martins – Os que são a favor do prefeito.. recebem alguma ajuda $$
João Bastos – Crespo quer estar na mídia, criar polêmica, projetar a imagem de paladino da justiça, mas não passa de um falastrão frustrado por não conseguir ser prefeito. Resta a ele atacar. Se dizia amigo do ex prefeito e amigo de infância do atual… Imagine ser amigo deste cara!
Sergio Silva Santos – Eu já sabia que ele não ia citar nomes. Qualquer um poderia prever isso. Mas a entrevista foi boa.
Paulo Cesar Freitas Freitas – Jornal Ipanema e cia trabalha para ridicularizar quem trabalha contra quem esta no poder! Parabéns mais um ponto para vc e sua turma Deda Benette.
Gustavo Ferrari (assessor de Crespo) – Vamos contar os dias (120) para que 163 pessoas deixem de mamar na teta do povo (idiota) que nutre a corrupção sorocabana, votando em tucanos que administram dengues, lixos sem contêineres, BRT virtual, muralha eletrônica da Philco e carne de terceira na Merenda Escolar. Sorocaba (e o povo) merecem aplausos. E depois reclamam do preço dos combustíveis. Santa barbaridade!
Claudio Zonfa – Tucanema (Tucano + Ipanema)
Hudson Pessini – “Imparcialidade”
Zerique Rodrigues – No fim, o Crespo, Alisou. Fez chapinha na informação.
Carlos Henrique Mendonça – A lista de processos está ai, é só ter um pouquinho de trabalho e ver os nomes dos envolvidos, todos eles fundamentados e muitas vezes denuncias de pessoas cansadas dos desmandos e das falcatruas. E se depender de fazer “maracutaia” para o Crespo ser prefeito ele não será mesmo, tem caráter.
Follguy Garcia – Sem contar aqueles que se dizem do governo, alguns até trabalham na PMS e fazem as denuncias contra eles próprios, chegando ao ponto de se suicidar. Olha a que ponto chegou os aliados ou alienados do governo. Ai vem um sencionalista querendo se aparecer as custas das informações e da imagem do Vereador mais meia dúzia desses……querendo questionar e julgar o trabalho do Vereador. Sem contar que se não fosse ele ninguém teria a coragem de se quer falar no assunto e como ele é dos únicos ou senao for o único e independente de prefeitos não tem o seu ” rabinho preso, não deve e nem tem favor com a administração”. Sem contar que quem colocou a tucanagem lá foi o povo e por incrível que pareça sempre esses que ficam falando, falando e falando foram os primeiros a votar neles.
Mauro Batista Dos Santos – Pois é seu Deda: inocente ou mau intencionado!
Denise Ars Zanon – Esse Crespo tá me saindo um fanfarrão. Daqui a pouco vai dizer que é culpa da prefeitura o pedestre atravessar a rua fora da faixa.
Denise Ars Zanon – Agora, ele dizer que gosta da pessoa, mas depois criticar, parece o estilo morde assopra. Detesto isso!
Carlos Henrique Mendonça – “Fanfarrão” é o governo do PSDB, mais de 4000 casos de Denge “oficial”, sujeira, buracos e má gestão, os valores estão invertidos mesmo!
João Pedro Alcantara – Lippi e Pannunzio mereciam cadeia, chefes de quadrilha, “Acorda Sorocaba”
João Pedro Alcantara – Na Câmara municipal precisaria ter mais meia duzia de José Crespo para poderem colocar Sorocaba na limpeza e faxina ética e moral, além de terem “peito” de denunciar os desmandos da corja do Lippi e Pannunzio.
Mauro Oliveira Junior – Se o IBGE fizesse uma pesquisa pré-eleitoreira em Sorocaba, certamente apontaria que o povo que elege o pessoal do PSDB tem um nível de escolaridade baixíssimo. Geralmente são pessoas que não tiveram sorte na vida e que residem, em sua maioria, nos canfudós do Judas, para não dizer na Zona Norte. Quanto a minoria rica, abastada e culturalmente evoluída que também vota nos tucanos, fatalmente apontaria que essas pessoas vivem da corrupção e do achaque pessoal (se não roubam os cofres públicos, provavelmente dão tombo em empresas da iniciativa privada). Lamentável.
Follguy Garcia – Essa é nova….. Vereador que trabalha é idiota!!!!! Idiota é o povo que não aprendeu no governo passado e esta repetindo novamente….. Ao invés de criticar atitudes de quem está trabalhando, deveria ter vergonha de ter eleito essa corja tucana. Sem conta os que foram pra Brasilia… AFFF agora é que a cidade vai sair nas reportagens do Fantastico “Aonde está o $” Vergonhoso! Fanfarrão são as pessoas que votaram na tucanada e agora fica ai se fazendo de vitima. Claro neh… aliados e alienados!
Gustavo Ferrari – Deda, se o Crespo amarelou na entrevista ontem, como vc mencionou no post, o secretário de Governo de Pannunzio, João Leandro, acovardou-se quando diz que a Corregedoria da Prefeitura atuou no caso dos médicos que utilizavam atestados falsos para ludibriar as respectivas chefias e a população em geral. Por que ele não citou os nomes? Qual a diferença de uma entrevista para a outra?
Edson Vergilio – Que é isso Gustavo Ferrari? Quem acompanha o jornalista Deda Benette há muito tempo, não tem a menor dúvida que este é imparcial, isonômico e completamente independente conforme os patrocinadore$$$$ da sua coluna. KKKKKKKKKKKKK.

Comentários

Leia também