Mercado imobiliário quer entender para onde vai crescer Sorocaba

O secretário de Planejamento e Projetos da Prefeitura de Sorocaba, Luiz Alberto Fioravante, reuniu-se com um grupo de empresários do setor imobiliário de Sorocaba e região, durante ciclo de palestras realizado na cidade pelo Secovi (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais – Sindicato da Habitação).

Para onde vaicrescer Sorocaba, queriam saber os empresários e ouviram do secretário: “Queremos crescer de forma ordenada, com planejamento e critério para atender as expectativas das empresas e da população, por isso é tão importante que todos saibam das nossas ações e possam trabalhar em consonância com os nossos esforços”, concluiu Fioravante. Em sua apresentação, Fioravante destacou os números da cidade, sua estrutura, seus projetos e suas condições para crescer com planejamento e consistência. “Sorocaba tem condições estruturais extremamente favoráveis para receber grandes investimentos, melhores até do que alguns Estados brasileiros”, disse o secretário.

Participaram da palestra representantes de imobiliárias, administradores e construtoras com negócios na cidade, além da superintendente da Caixa Econômica Federal, Célia Marisa Molinari.

Comentários