Nome de ex-secretário de Governo de Pannunzio é cotado para o mesmo cargo no governo Jaqueline. Martinez é desejado no RH e assim abrir espaço a JP

VLeJaquelineAo ser questionada se está confirmada a ida do presidente do PSDB, João Leandro da Costa Filho, para a Secretaria de Governo, e o vereador José Francisco Martinez, para a pasta de Recursos Humanos, a prefeita Jaqueline, no Jornal da Ipanema, respondeu que ainda não está confirmado. Portanto, deixando no ar que esses comentários nos bastidores são bastante reais. Neste cenário, a ida de Martinez abre espaço para que JP, o primeiro suplente do PSDB, volte ao Legislativo e, também, para que Hudson Pessini, um dos líderes do processo de cassação de Crespo, seja o seu líder no Legislativo. O deputado federal tucano Vitor Lippi (fot0) apoia explicitamente a prefeita.

Mas ela foi além e em sua resposta disse que sua relação será ampla com outros partidos. “É real com o PSDB, com o PMDB, com o PT, com o PCdoB, com o PROS, com o Podemos, com PV, com o PRP. É real com todos os partidos. Todos. Não fico em cima do muro. Não é o meu perfil como delegada nem como política”, disse.

Ela também rebateu críticas nas redes sociais afirmando que seu governo será esquerda. “Essa dicotomia de esquerda ou direita só faz mal para a população. Não tem mais esquerda direita. Isso se imiscuiu num bolo só. A ideologia é válida para quem não muda sua postura. Mantenho minha postura perante a população. Não tem esquerda ou direita”, frisou.

Outros nomes

A vereadora Iara Bernardi (PT) na pasta de Educação, a procuradora Roberta, funcionária de carreira, na pasta Jurídica; Jéssica, esposa do vereador Péricles, no Fundo Social de Solidariedade… são todos nomes que apareceram nos bastidores. Tudo especulação, obviamente.