Ouvinte afirma que vereador tremeu na entrevista e instaura polêmica. O próprio vereador tratou de contestá-lo

Marcos Vitor, leitor deste blog e ouvinte da coluna coluna O Deda Questão na rádio Ipanema (FM 91,1Mhz), foi ácido em sua colocação sobre o que ouviu e leu. Disse que o vereador tremeu e ele mesmo reage.
Leia a seguir as manifestações na sequência em que elas foram acontecendo:
Marcos Vitor – Seu José Crespo falou o que a população inteira sabe! Nós queríamos que o senhor desse o nome dos boi e do comandante da pirâmide, mas o senhor tremeu em frente ao Urbano Martins e o Kiko… O senhor tem que saber que eu acho que foi a maior audiência da Radio Ipanema Sorocaba nos últimos 20 anos. Sorocaba parou pra ouvir o senhor Crespo, mas o senhor tremeu. Resumindo muito trovão e pouca chuva.
Augusto Salim Orleans De Bragança Oliveira – Marcos Vitor, não acredito que o José Crespo tremeu ou teve alguma relação com o que menciona no post. Pois se citar alguns nomes pode prejudicar investigação, o que ele fez foi correto não entrou na picuinha que os jornalistas tencionavam em arrumar, pois sempre provocativos e tentando a todo instante interromper a explanação e colocar palavras na boca do entrevistado. José Crespo foi hábil e quem conhece a politica e os políticos Sorocabanos sendo fatos que a população conhece é só ligar as pontas e os nomes surgem como estrelas no céu. Mais evidente e claro não foi possível. Não precisa ser cartomante, cigano, jogador de taro ou pai de santo para se concluir quais as peças que compõem estas quadrilhas do Tabuleiro de Xadrez.
José Crespo – Prezado Marcos Vitor, eu respeito essa sua opinião, mas por favor esclareça: onde foi que eu tremi? O que você queria que eu falasse, e eu não falei, “me acovardei”?
Augusto Salim Orleans De Bragança Oliveira – Marcos a parte do seu post que posso até concordar: foi a maior audiência da Radio Ipanema Sorocaba nos últimos 20 anos,Sorocaba parou pra ouvir. Mas aproveito para parabenizar José Crespo II que não serviu de palhaço e nem boneco de ventríloquo para arrancar aplausos de uma plateia manipulável.
Marcos Vitor – Senhor José Crespo na manhàde quarta feira o senhor disse que iria ao Jornal Ipanema falar o nomes dos envolvidos neste desvio de dinheiro da nossa prefeitura. E no dia de hoje o senhor vai e faz um monte de acusação e não diz o nome de ninguém e outra, a população sabe de tudo o que o senhor falou. E nós população Sorocabanos sabemos que isto vai ficar assim do jeito que esta pois na nossa cidade não temos politico e sim muitos mamando. Se quisesse fazer justiça o caso Santa Casa não ficaria impune pelo menos este caso,mas estão todos dormindo e fazendo de conta que a população não sabe e,querendo fazer a população esquecer mas nos não esquecemos pelo menos o caso Santa Casa onde é uma vergonha desviarem tudo isto.
Edson Vergilio – Em Sorocaba a mídia chama bandidos de empresários e os trata como autoridades: Parabéns vereador José Crespo II. Este sabe o que é ser um edil e quais as funções inerentes ao cargo. Tenho ceteza que sabe também porque as cracatoas brancas não se reproduzem em cativeiro.
José Crespo – Prezado Marcos, você realmente ouviu toda a entrevista? Falei VÁRIOS nomes. Somente não falei alguns nomes cujos processos estão sendo (presumidamente) investigados pela Polícia. E informei os números de todos os processos (protocolo no MP ou no Forum).
José Crespo – Sim, Edson, sei do que você escreve: tem razão.

Comentários

Leia também