Paulo Betti é recebido por Dilma e sente ela de bem com a vida: falamos sobre cabelo

5A presidente Dilma se reuniu na segunda-feira (13/7/15) com um dos mais ferrenhos defensores do PT na classe artística: Paulo Betti, cujo a vida está totalmente atrelada a Sorocaba. Indicado ao Prêmio Shell pelo texto do monólogo “Autobiografia autorizada” (onde 90% da peça são lembranças de Sorocaba e Votorantim), Paulo Betti retorna com o espetáculo a Sorocaba nos dias 1 e 2 de agosto, para mais quatro sessões gratuitas, no Teatro do Sesi. Para saber o que rolou em seu encontro com a presidente me dirige a Paulo Betti. Trocamos a seguinte mensagem:

EU: Paulo, boa noite, tudo bem? Pode me contar suas impressões sobre o encontro com a Dilma? Vocês falaram em algum momento sobre Sorocaba?

PAULO: Deda, ela me recebeu com muito bom humor, falamos sobre minha peça e ela está magra e muito bem disposta, elogiou meus cabelos, fizemos alongamento, mostrei a ela como curvar a cabeça pra baixo faz bem pra vascularizar o couro cabeludo ela fez o alongamento e mostrou estar em excelente forma. Vai dar bochicho minha visita.

Depois disso, o papo acabou.

Comentários

Leia também