Pelé, FHC e… Flávio Amary, juntos, em Boston

A Brazil Conference at Harvard & MIT, evento anualmente realizado pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, nos Estados Unidos, para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil, acontece entre amanhã e domingo (de 5 a 7 de abril) e neste ano terá a presença de dezenas de personalidades que estão fazendo a diferença em suas áreas.

Uma dessas personalidades é o sorocabano Flávio Amary, secretário de Habitação do governo do Estado de São Paulo e ex-presidente do Secovi (Sindicato da Habitação) paulista, o maior sindicato do gênero da América Latina.

A agenda de palestrantes inclui o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o Pelé, o presidente do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, Tite, técnico da seleção, e outras dezenas de personalidades.

A missão do Brazil Conference at Harvard & MIT é estabelecer um espaço plural para o debate e criação de ideias sobre o futuro do nosso país, levando-o ao maior número possível de brasileiros e brasileiras. Queremos discutir o passado, o presente e, principalmente, o futuro de um Brasil de todas e todos. O lema é #JuntosSomos+. Porque o Brasil somos nós: brasileiros. Porque só nós podemos, juntos, determinar o que queremos ser daqui em diante. Já avançamos muito ao longo da história, e podemos ser Mais. Nós acreditamos. E você?

Para quem está aqui e deseja acompanhar as conferências, os organizadores prometem fazer as transmissões ao vivo pelo endereço: https://www.brazilconference.org/aovivo .

Comentários

Leia também