Pergunta: Está gostando de ser prefeito? E Manga responde: Muitoooooo

O presidente da Câmara de Vereadores de Sorocaba, Rodrigo Manga, ficou por 24 horas como prefeito interino da cidade, durante a ausência de Crespo, que viajou ao Rio de Janeiro para tratar de questões de mobilidade (leia a postagem a seguir). Foi um gesto político e de confiança pessoal do prefeito ao presidente da Câmara e teve o objetivo de selar a paz entre os comandantes dos poderes Executivo e Legislativo depois de 18 meses de guerra, onde por 43 dias Crespo teve o seu mandato cassado.

O sonho de Manga é ascender em sua carreira política. Problemas internos na Igreja da qual faz parte, diretamente com o Missionário José Olímpio que é deputado federal, impediram que Manga saísse candidato na eleição de outubro. Mas isso não vai impedir que ele siga sonhando em subir na carreira. Seu sonho é ser prefeito de Sorocaba e, por isso, lhe fiz uma única pergunta (Está gostando de ser prefeito?) e obtive uma resposta espontânea, direta e clara: muitooooo.

De volta ao Legislativo, na manhã de hoje Manga tratou de divulgar o resultado das 24 horas de Manga como chefe interino do Executivo. Leia o que ele classifica como sendo seu saldo.

Comentários

Leia também