Pré-candidato do PRB se manifesta em carta para confirmar candidatura e conta a sua história de vida e ressalta sua trajetória de sucesso

Leia a íntegra da carta que Hélio Godoy, pré-candidato a prefeito pelo PRB, me enviou após minha postagem colocando em dúvida suas reais intenções:

“Amigo Deda

Meu histórico é de muita luta. Sofri um grave acidente de trabalho na roça, tive queimaduras e sobrevivi, por sorte, ou benção mesmo!  Isto foi um incentivo para lutar, estudar, resgatar minha família do campo e mais recentemente ajudar, como vereador e secretário de habitação, muitas famílias na cidade.

Hoje, depois de cursar  Ciências  Econômicas,  Ciências Jurídicas e estar concluindo a pós graduação  em Gestão e Planejamento de Cidades na Universidade de São Paulo, me sinto um vencedor, um pessoa marcada pela coragem, acima de tudo, determinada.

Por isso, vejo esta oportunidade de discutir a cidade e seus desafios.Isso me dá um incentivo maior de continuar na política, mesmo frente aos desafios do momento. Como parlamentar, me sinto realizado. Nunca pensei fazer da vereança uma profissão.

Uma das minhas primeiras iniciativas foi me afastar daquilo que representa o atraso, que já é quase passado e deu fadiga, os antigos partidos. Me filiei a um partido novo, em franco crescimento, com bancada forte e proposta de futuro para o País e para as cidades, o PRB10.

Não estamos a reboque de PSDB, nem do PMDB. Veja a posição da Tia Eron. Independência é o nome disso. Minha pré candidatura é uma realidade.  Eu acredito, por isso é realidade.Dr. Marcos Pereira, nosso presidente nos incentiva e faz parte deste projeto de Partido que não é só para este momento, mas sim para o futuro.

As dificuldades são muitas, mas acredito que teremos mais partidos parceiros para uma terceira via em Sorocaba. Por isso, pedi Licença da Câmara para poder me dedicar mais à pré-campanha e às muitas reuniões com partidos que querem ter maior protagonismo no processo eleitoral e na disputa à Prefeitura.

Estou feliz e realizado pelos 12 anos na Câmara e feliz estarei ajudando a eleger novos vereadores pelo PRB e partidos coligados. Hoje temos os grupos do  PSL,  PT do B e PRTB, mas acredito em novos parceiros para esta mudança de rumo em nossa cidade.

Todos os dias nas ruas nos cobram por mudanças, inovações e novos lideres na política de Sorocaba. Vocês da imprensa falam disso diariamente e também podem ajudar nisso.

Somente  ao dar o mesmo  espaço para os novos grupos políticos já estão fazendo um grande é importante favor à Democracia.

Helio Godoy, vereador e pré candidato á prefeito de Sorocaba pelo  PRB”.