Prefeito faz pronunciamento para dizer que decisão da Câmara, de recorrer da decisão do Tribunal de Justiça, “não muda minha disposição de estar aberto ao diálogo com os vereadores, de ser flexível na condução do Executivo”

CrespoPazAmorO prefeito usou sua página pessoal no facebook para se pronunciar a respeito da decisão da Câmara de Vereadores de Sorocaba de contestar a decisão liminar do Tribunal de Justiça de recoloca-lo no cargo de prefeito até o julgamento do mérito da ação que contesta a sessão da Câmara que lhe cassou o mandado em 24 de agosto passado. Num tom de paz e amor, portanto contrário ao seu comportamento nos 7 primeiros meses desse ano, o prefeito demonstrou ter assimilado a decisão da Câmara. Leia a íntegra da postagem do prefeito:

Domingo, 22 de outubro de 2017, às 10:09 – Bom dia, sorocabanas e sorocabanos. Fui informado sexta-feira pela imprensa sobre a decisão do jurídico da Câmara de Vereadores de recorrer da liminar que reconduziu a mim e a minha equipe à Prefeitura novamente. Quero dizer a vocês que essa atitude não muda minha disposição de estar aberto ao diálogo com os vereadores, de ser flexível na condução do Executivo e nem altera a minha vontade de fazer nossa cidade se desenvolver e recuperar o estágio em que já esteve como umas das maiores do nosso Estado e do país. Espero que todos nós, prefeito, vice-prefeita, vereadores e outros representantes de poderes e lideranças, possamos trabalhar juntos, em paz e pelo povo de Sorocaba, que é quem precisa e não quer ver a cidade parada. Tenham todos um excelente domingo.