Prefeito usa feriado para cumprir promessa feita a filhos antes da eleição

CrespoCampanhaJaqueline, Crespo e a esposa Lilian na campanha. Promessa feita à família é cumprida agora

A vice-prefeita Jaqueline Coutinho está no comando da Prefeitura de Sorocaba desde às 9h30 de hoje (14/06) quando o prefeito Crespo passou a ela o comando da cidade. Diferentemente da outra vez que viajou, quando foi à Alemanha em missão oficial e fez festa para passar o comando da prefeitura à vice, entregando-lhe inclusive uma chave da cidade, hoje foi um ato oficial, feito na presença dos secretários.

A notícia de que o prefeito viajou foi dada pelo âncora do Jornal da Ipanema, José Roberto Ercolin, durante a coluna O Deda Questão de hoje. Ele informou que a vice fica no comando da cidade até o dia 21.

No final da tarde, houve a confirmação oficial da passagem do comando da prefeitura para a vice que, inclusive, ciceroneou uma comitiva de empresários chineses que vieram conhecer in loco Sorocaba.

O prefeito aproveitou o feriado desta quinta-feira, o ponto facultativo de sexta-feira e cumpriu promessa feita aos filhos, antes da eleição, de que nesta data toda a família iria viajar.

Soube que o prefeito quis argumentar com os filhos e com a esposa Lilian de que era imprescindível a presença dele em Sorocaba e que precisava trabalhar durante o feriado. Mas foi demovido da ideia, enfim, cumprir a promessa feita aos filhos é um sinal positivo no caráter de um homem público.