Presidente da Fiesp inaugura Senai na Zona Norte, agora só falta o Sesi

SenaiZNO presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, inaugurou na manhã de (26/05) a segunda unidade de Sorocaba da Escola Senai (Serviço Nacional da Indústria), que recebeu o nome de Luiz Pagliato, e que fica na avenida Itavuvu, na Zona Norte de Sorocaba. Participaram da solenidade festiva, além de Paulo Skaf, o prefeito José Crespo, vereadores (Fernando Dini e Luís Santos) e Renato Amary, presidente do Fomup (Fórum Municipal de Políticas Públicas) além de secretários municipais e prefeitos de cidades vizinhas.

Paulo Skaf, disse que a nova escola do Senai em Sorocaba é o que existe de mais atual e moderna em relação às unidades do Senai no Estado. Agora só falta a entrega do novo complexo do Sesi no bairro Mangal. Há seis anos o município cedeu uma quarteirão inteiro de área pública para que um novo teatro e escola Sesi fossem construídas em Sorocaba.

Paulo Skaf, de maneira formal, será questionado pelo prefeito Crespo que, por lei, terá de resolver este assunto. A cessão aconteceu na gestão de Vitor Lippi e durante os quatro anos de Pannunzio nada foi feito.