Prisão de assaltante da casa de candidato a prefeito de Sorocaba coloca fim às ilações de que o evento teria sido forjado com a finalidade de marketing político e eleitoral

HGprisaoLadrao

A polícia prendeu no último sábado um homem suspeito de assaltar a casa do candidato a prefeito de Sorocaba Hélio Godoy (PRB) e na manhã de hoje (22/08) o assaltante foi reconhecido por três das vítimas que estavam na casa no momento do assalto. Bruno Carlos de Paula, de 28 anos, foi preso na rua Vega Barbosa, no Jardim Monterey, Zona Norte, onde a polícia encontrou um revólver e um tijolo de maconha.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (16), quando dois homens entraram na casa e renderam moradores e a equipe da produtora de vídeo que gravava o programa eleitoral do candidato. A ação foi registrada pela câmera, que permaneceu ligada durante toda a ação.

O fato gerou muita desconfiança de que o assalto teria sido forjado com a finalidade de promover o candidato a prefeito. A prisão coloca fim nessas ilações o que é bom para o candidato, mas principalmente para o eleitor.

Na imagem, detido e a foto flagrada no assalto.