PRP lamenta as interpretações equivocadas sobre o atual processo pelo qual passa a legenda, reforçando que está ciente de sua responsabilidade

Em relação às recentes articulações políticas com vistas às eleições municipais deste ano, o presidente PRP (Partido Republicano Progressista), José Irã da Silva, esclarece que o partido, preocupado com o futuro do município, abriu mão de lançar candidatura própria ao cargo de prefeito, apesar da estrutura de que dispõe.

Ciente da liderança que exerce como uma das duas maiores bancadas na Câmara Municipal de Sorocaba, o PRP caminha para composição numa chapa majoritária, tendo escolhido o seu presidente como o nome para uma possível disputa a vice-prefeito.

Seguindo o processo democrático, as conversas avançam com partidos que demonstram simpatia pelas propostas da legenda. O PRP, no entanto, sempre pensando no melhor para Sorocaba, está em fase de diálogo com partidos que o procuraram, como o PMDB, o PSDB e o PRB, cujos planos de governo estão sendo discutidos.

O PRP lamenta as interpretações equivocadas sobre o atual processo pelo qual passa a legenda, reforçando que o partido está ciente de sua responsabilidade com o município, e, por esse motivo, ainda não definiu como será sua coligação no próximo pleito eleitoral, procurando analisar, com cuidado, as propostas dos demais partidos. O PRP só não abre mão do compromisso com a população de Sorocaba, sobretudo a mais carente, que, sem dúvida, encontrou no partido um forte canal de expressão. Por Assessoria de Imprensa do PRP Sorocaba.