PSOL/PT oficializa Raul e busca colar Manga e Jaqueline a Crespo

A péssima avaliação pessoal do ex-prefeito Crespo, que teve seu mandato cassado duas vezes na Câmara de Vereadores, é o trunfo escolhido pelo candidato a prefeito de Sorocaba pelo PSOL, Raul Marcelo, para desconstruir a imagem de pelo menos dois de seus adversários: Jaqueline Coutinho e Manga.

Seja em postagem em rede social, em live ou debates, Raul deixou claro qual a sua estratégia neste momento de pré-campanha: Colar a imagem de dois de seus adversários (Jaqueline Coutinho e Manga) ao ex-prefeito. Jaqueline foi vice de Crespo e Manga presidiu a Câmara e era do partido de Crespo.

Um exemplo está em sua mais recente postagem: “Sorocaba não pode continuar com essa desigualdade!” onde ele afirma que “enquanto a região central recebe nova malha asfáltica, outros bairros de Sorocaba são esquecidos pela gestão Crespo/Jaqueline/Manga”.

Na convenção do partido se oficializou o que já se sabia há meses, de que o PT seria o vice de Raul indicando Paulo Eustáusia, presidente do Sindicado dos Motoristas, como o seu vice.

Comentários

Leia também