Saída de pré-candidato do PMDB da corrida eleitoral ainda provoca onda de fofocas sobre o PSDB. Deputada desmente e ratifica apoio a João Leandro

Dados de uma pesquisa não-oficial (portanto não registrada na Justiça Eleitoral) dando conta que a deputada estadual Maria Lúcia Amary teria 16% de intenção de votos na largada do processo eleitoral voltaram a gerar uma onda de fofocas de que o PSDB mudaria o candidato. Ou seja, sairia João Leandro para que Maria Lúcia fosse a candidata da legenda. Mas ela própria tratou de me dizer que “isso não passa de boato”. João Leandro tem o apoio do PR (do vereador Cláudio de Sorocaba 1) com quem passou em reunião boa parte da tarde de hoje; do PMN (do advogado Márcio Tomazella que segue firme para ser o candidato a vice na chapa de João Leandro) e do PSC (do ex-prefeito e ex-deputado Flávio Chaves que também poderá ser candidato a vice na chapa de João Leandro). Depois de perder o PRP para o PRB de Hélio Godoy, o PP (o presidente estadual da legenda esteve em conversações com João Leandro) fechou com Crespo – leia postagem neste blog.

Na foto, tomando café na padaria real, estão Martinez (presidente da Câmara de Sorocaba), João Leandro e a deputada Maria Lúcia Amary.

Comentários

Leia também