Sem deixar vestígio, deputada comunica que está com Bolsonaro

Além do prefeito Crespo, que gravou um vídeo nas redes sociais para declarar seu voto em Bolsonaro no 2º turno das eleições, todos os seis deputados de Sorocaba, eleitos no domingo passado para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, também se definiram contra a candidatura do PT e a favor do capitão do Exército.

Em postagem anterior eu havia mostrado a posição de cada um dos cinco deputados que tinham declaradamente aberto seu voto e dito que apenas a deputada estadual Maria Lúcia Amary seguia até aquele momento a orientação do diretório nacional do PSDB, de não ser a favor de Haddad e nem de Bolsonaro.

Sem deixar vestígio algum em sua rede social, nem texto e nem de imagem, a assessoria da deputada me comunicou que ela está definida e fechada com Bolsonaro: “O PT, que institucionalizou a corrupção no País, deixou 13 milhões de desempregados. Já sabemos o que o PT pensa e como governa. Não queremos a esquerda governando nem São Paulo, e nem o Brasil. Por isso sou Doria e estou Bolsonaro, a favor do País. Sou anti-PT e contra a corrupção”.

A assessoria da deputada frisa bem: ela não é, mas está com Bolsonaro.

Comentários

Leia também