Sindicalista sorocabano segue sofrendo com perseguições

“Desde quarta-feira (30/05) estamos sofrendo em nossas redes sociais e até mesmo em nossas sedes administrativas com perseguições, agressões e calúnias a respeito da prisão por engano do ex-presidente do Sincomerciários Sorocaba, Ruy Amorim.

As pessoas na ânsia de querer mostrar engajamento, ignoram os fatos e passaram facilmente aos xingamentos e ameaças, muitas de caráter pesado que não condiz com o nosso trabalho e a realidade da entidade.

Perante a isso, segue o link da matéria publicada no site do jornal Estado de São Paulo na noite dessa quarta-feira (06) no qual mostra que a prisão aconteceu por um engano da Polícia Federal e que logo constatado o erro, Ruy Amorim foi liberado sem maiores problemas.

Esperamos que a partir de agora, todas as ameaças e agressões possam acabar para continuarmos o nosso trabalho junto a categoria comerciária”.

Essa postagem do Sindicato dos Comerciários de Sorocaba, em sua página de Facebook, mostra o que virou o Brasil. Ninguém acredita que Ruy possa ter sido preso por engano e todos sentem-se no direito de julgá-lo a partir dessa prisão. Pouco importa o que ele diga. Vale o fato, mesmo que tenha sio por erro da Polícia Federal, dele ter sido preso.

Comentários

Leia também