Sorocaba é a primeira cidade do interior paulista a receber uma unidade da rede Armarinhos Fernando, conhecida pela atuação na 25 de Março em São Paulo

ArmarinhosFamosa pelos preços baixos, diversidade de produtos e forte atuação no templo de consumo Rua 25 de Março, na capital Paulista, a loja Armarinhos Fernando inaugurou a sua primeira unidade no interior paulista na segunda-feira (31/07), na rua Dr. Álvaro Soares, 127, centro de Sorocaba.

A direção do Armarinhos Fernando prospectou duas cidades para avaliar qual seria a melhor opção para instalar a primeira unidade no interior. Sorocaba e Campinas foram avaliadas e a escolha acabou sendo para cá. Com quase 700 mil habitantes e indicadores econômicos e sociais positivos a cidade abrigará a nova filial, 17º loja da rede, que conta com 1.600 metros quadrados de espaço de vendas e gerará 100 empregos diretos. Existe a expectativa de geração de mais 50 empregos diretos até o final do ano. São mais de 150 mil itens disponíveis, divididos entre artigos infantis, armarinhos, bazar, brinquedos, cutelaria, papelaria, perfumaria, puericultura e, utilidades para o lar.

O proprietário da rede, Eduardo Fidalgo Esquerdo, enalteceu as possibilidades de negócios de Sorocaba e elogiou a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Sorocaba, que foram, segundo o empresário, eficientes e atenciosos em todas as demandas da rede com o poder público. A Prefeitura de Sorocaba possui condições de acelerar o processo de instalação de novos negócios na cidade a partir da desburocratização e agilidade imposta aos serviços públicos pela administração municipal. Além de assessoria em todo o processo de instalação a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a partir do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) realizou o processo de contratação de todos os profissionais que irão trabalhar na loja.

FOTO: Momento em que os primeiros clientes entram na loja Armarinhos Fernando inaugurada no centro de Sorocaba nesta segunda-feira