Sorocabano avança nova etapa em reality show musical da TV

O cantor sertanejo Renan Valentti representa Sorocaba na competição The Voice, da Rede Globo de Televisão, que tem entre os jurados a consagrada Ivete Sangalo, que já  chamou o sorocabano de valente e corajoso, e Carlinhos Brown, que referindo-se ao sorocabano falou: “Se a gente arrisca um sonho, tem que ter coragem mesmo”.

The Voice Brasil é um reality show musical em que quatro equipes lideradas por grandes nomes da música brasileira competem entre si, cantando em duplas e individualmente. O vencedor ganha um prêmio e um álbum gravado pela Universal Music.

Felicidade de cantar

Nascido em Sorocaba e criado em família de músicos, Renan subiu aos palcos pela primeira vez quando tinha apenas 6 anos, em um show com seus pais, e hoje, aos 33 anos, participando do The Voice, tenta se firmar após ter feito dupla sertaneja com o irmão, com quem gravou CDs e fez turnê pela África. Antes do The Voice, em carreira solo, Renan já fez shows nos Estados Unidos e na Europa e tem mais de 400 composições.

À colunista Samira Galli, da página Presença do jornal Cruzeiro do Sul, Renan Valntti pede a torcida sorocabana: “Gostaria que as pessoas do outro lado da telinha sentissem o mesmo que eu, a felicidade e toda sensação que a música pode nos proporcionar”.

Paulo Betti, consagrado ator e diretor de expressão nacional, do Rio de Janeiro, onde mora, voltou a enaltecer Sorocaba em sua página de rede social, desta vez dizendo que Sorocaba brilha através de Renan Valentti em rede nacional, no The Voice. De quebra, claro, Paulo Betti vibrou com a segunda vitória do São Bento nos últimos dois jogos, 1 a 0 contra o Payssandy, em Sorocaba.

Comentários

Leia também