Sorocabano é o locutor de evento de boxe

A luta de boxe – conhecida como a grande arte entre os apaixonados pelo esporte –  desperta novamente a atenção do brasileiro desde que a empresa Boxing For You voltou a promover combates por intermédio do seu CEO (executivo-chefe) Sergio Batarelli, que investe com profissionalismo na luta em si e na sua promoção. E foi isso que o Brasil inteiro assistiu na noite de domingo passado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no Portobello Resort & Safári, marcando a estreia dos medalhistas olímpicos Robson Conceição e Esquiva Falcão como profissionais em ringues brasileiros. O evento teve transmissão simultâneas pelos canais SporTV, FoxSports e do BandSports.

E o mestre de cerimônia, o hostess, o locutor de cada uma das lutas, anunciando os boxeadores, revelando os pontos atribuídos pelos juízes, chamando ao ringue cada lutador é o sorocabano Marcelo Macaus. Jornalista, Macaus foi meu parceiro de primeira hora quando montei a equipe de trabalho do jornal Bom Dia e hoje em dia dividimos alguns projetos como o jornal Na Linha.

Seu sucesso no Boxing For You é consequência da paixão pessoal de Macaus pelos esportes e de uma carreira que ele próprio construiu nos eventos de luta quando criou na internet seu site MMA+ (www.mmamais.com.br) – dedicado a todos os tipos de combates dentro de ringues, octogonos ou arenas).

Que sua carreira seja como a de Léo Batista, locutor da Rede Globo de Televisão, que no seu início  também tinha essa honrosa função dentro de uma luta de boxe. Sucesso, Macaus!

Comentários

Leia também