Sorocabano leva bandeira do São Bento na suada vitória do Brasil

O sorocabano Edinho Alcoléa, que está na Rússia junto da esposa e das duas filhas, assistiu ao jogo de hoje entre Brasil e Costa Rica e levou a bandeira do São Bento para dentro do estádio. No aquecimento do goleiro Alisson, uma hora antes do início do jogo, podia se ver a bandeira do time sorocabano no estádio.

Ele falou ao vivo, via WhattsApp de dentro do estádio com a coluna O Deda Questão no Jornal Ipanema (FM 91.1Mhz) na manhã de hoje e o vídeo que enviou a amigos de lá da arquibancada viralizou entre os sorocabanos, inclusive entre quem não o conhecia.

Médico, Edinho é filho do doutor Alcoléa um dos mais conhecidos pediatras de Sorocaba nos anos 70 e 80 e programou a sua ida à Rússia com a família há um ano junto com uma operadora de turismo de Sorocaba. Enalteceu a receptividade do povo russo, a beleza da cidade São Petesburgo e a magia de ver a seleção brasileira num jogo de Copa do Mundo que ficará marcada para sempre na memória dele, esposa e filhas. Não deixou de falar do orgulho de ser o representante de Sorocaba no jogo de hoje e da alegria de levar a bandeira do São Bento, time de tradição de nossa cidade.

Comentários

Leia também