Sorocabano toma posse para o seu segundo mandato à frente do Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo e diz que pior já passou na economia. Governador paulista participa da solenidade

O sorocabano Flavio Amary, que foi reconduzido à presidência do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) para o seu segundo mandato, no biênio 2018-2020, em eleição de chapa única ocorrida no começo de novembro de 2017, tomou posse no cargo na última quarta-feira, 31 de janeiro de 2018.

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital paulista, João Dória Jr., prestigiam a solenidade.

Flávio Amary disse que as presenças do governador e do prefeito da capital “simbolizam o valor dos vários trabalhos que desenvolvemos em conjunto com as administrações estadual e municipal. Uma saudável parceria, que esperamos sustentar manter, pautada no diálogo, na transparência e no objetivo comum de ofertar habitações, promover o planejamento urbano inteligente e sustentável, gerar empregos e dinamizar a economia”.

Sobre o cenário nacional da economia, Flávio Amary enfatizou que “o pior já passou e agora ensaiamos a retomada do setor. É claro que ainda dependemos da aprovação da reforma da Previdência para caminhar com segurança e firmeza por este novo momento do Brasil. Mas estamos otimistas”.

Comentários

Leia também