Temer participa de evento no Secovi em São Paulo e na volta a Brasília dá carona no avião presidencial ao presidente da entidade, o sorocabano Flávio Amary

FlavioAmaryTemerO presidente da República Michel Temer esteve na sede do Secovi-SP, na tarde de terça-feira (08/08) durante lançamento do Produlote, linha de crédito para produção de lotes urbanizados desenvolvida pela Caixa Econômica Federal, atendendo a antigo pleito do setor de desenvolvimento urbano. “Só neste ano, serão destinados R$ 1,5 bilhão a essa linha financiamento. Inclusive, quem já tem lote em produção pode recorrer à Caixa para a contratação dessa alternativa”, disse Gilberto Occhi, presidente do banco, emendando que o crédito será limitado a 70% do custo, limitado a 50% do VGV (Valor Global de Vendas).

A iniciativa também foi comemorada por Flavio Amary, presidente do Secovi-SP, entidade que há anos pleiteava esse produto em benefício da produção de lote. “É importante aproveitar esse momento para enfatizar que tivemos aprovação da PEC dos gastos, lei da regularização fundiária, inflação em baixa, melhora nos índices de confiança dia a dia, bolsa de valores subindo, entre outros”, acentuou.

A convite do presidente Temer, Flávio Amary viajou a Brasília no avião presidencial. “Foi uma oportunidade para conversarmos bastante sobre outros temas”, me disse Flávio Amary. Quais? Bom, ele não quis me dizer.