Tucanos do governo Pannunzio celebram decisão do TCE: “É com imensa alegria que informo que as contas do exercício de 2016 foram julgadas hoje no Tribunal de Contas e aprovadas sem ressalvas ou apartados”

O governo do prefeito Pannunzio terminou no dia 31 de dezembro de 2016, mas a gestão das suas contas chegaram ao final somente na tarde de ontem, dia 17 de abril, no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, quando houve o julgamento das contas do último ano de governo. O resultado foi motivo de satisfação e alegria daqueles que fizeram parte do governo tucano e um texto (leia a íntegra abaixo) circulou num grupo de whattsapp de ex-secretários, ex-comissionados e aliados dos tucanos celebrando o momento.

O ex-prefeito Pannunzio, na manhã da próxima sexta-feira, será o entrevistado ao vivo na coluna O Deda Questão no Jornal Ipanema (FM 91,1Mhz) para falar desse resultado e, obviamente, do que isso significa diante das manifestação de Crespo, no início do seu governo, de que recebeu uma herança maldita de mais de R$ 200 milhões.

A íntegra do texto tucano

“É com imensa alegria que informo a todos aqui que as contas do exercício de 2016 foram julgadas hoje no Tribunal de Contas e aprovadas sem ressalvas ou apartados! Em nome do prefeito agradeço a todos vocês que fizeram um trabalho sério e levou a este desfecho tão redentor, após todas as críticas que tivemos que ouvir calados desde janeiro/2017. Agora a população de Sorocaba é que deve saber deste resultado para saber quem disse a verdade e quem mentiu esse tempo todo. Parabéns e foi um prazer trabalhar com todos daqui!”