“Vêm à público externar admiração à pessoa e à carreira do Dr. Marcelo Carriel”

No dia 18 de julho de 2017 foi publicado no Jornal Ipanema e na Coluna Digital “Deda questão” notícia referindo o arquivamento da denúncia levada à Polícia Civil pelo Prefeito José Crespo, quanto a atos praticados pela Vice-Prefeita Jaqueline Coutinho.

Na notícia há referência de opinião pessoal do jornalista referindo de maneira geral que o arquivamento poderia decorrer de eventual corporativismo da Polícia Civil.

Logo após, em outro tópico da mesma reportagem, o Jornalista refere que a denúncia teria sido direcionada ao Delegado Dr Marcelo Carriel.

Referida publicação gerou profundo desconforto entre o colunista e o Delegado Dr Marcelo Carriel, que se ofendeu com o teor do texto publicado.

Essa a razão da presente retratação.

O Jornalista, assim como o Grupo Ipanema de Comunicação nutrem profunda admiração pela carreira profissional de excelência construída ao longo de tantos anos pelo Dr Marcelo Carriel.

Não houve, de forma alguma, intenção de ofender, mas tão somente de referir conjecturas à época dos fatos.

O veículo de comunicação e o Jornalista reiteram a admiração pelo trabalho desenvolvido pelo Delegado, bem como enaltecem a imprescindibilidade da atuação da Polícia Civil de Sorocaba.

A intenção tanto do veículo de comunicação bem como do jornalista é levar informação à sociedade, sem jamais gerar qualquer ofensa. Tendo gerado desconforto, sem que esta fosse a intenção, vêm à público externar admiração à pessoa e à carreira do Dr. Marcelo Carriel.

Comentários

Leia também