Vice do PSDB está em discussão entre partidos aliados e nome do PMN ganha força. Até agora estão definidos três candidaturas de vice

O candidato a vice-prefeito do PSDB, que está fechado com a candidatura de João Leandro da Costa Filho, vai surgir da discussão que está sendo desenvolvida pelas lideranças dos partidos aliados. PV, PR, Pros, PRP e PMN estão conversando e o nome que surgiu com grande de ser o indicado é o advogado Márcio Tomazella (PMN), natural de Pereiras, que obteve 3109 votos em 2014 quando concorreu a deputado federal, não sendo eleito. Ao lado da esposa, ele atua em escritório de advocacia instalado na Vila Buarque em São Paulo.

O PT (que tem como candidato a prefeito Glauber Piva) e o PRB (que tem como candidato o vereador licenciado Hélio Godoy) não definiram quem serão seus candidatos a vice. Já estão com os vices definidos Renato Amary (PMDB) que terá a delegada de polícia Jaqueline Barcellos Coutinho; Laerte Molleta (PEN) que terá a empresária Tais Romão; e Raul Marcelo (PSOL) que terá o professor Gilberto Cunha Franca, titular da cátedra de Geografia, no câmpus Sorocaba da UFSCar.